ptendefr +351 244 542 033 Seg - Sex 08:30 - 18:00 Est. dos Guilhermes, Casal da Lebre, 2430-021 Marinha Grande
  • Português
  • English
  • Deutsch
  • Français
ptendefr +351 244 542 033 Seg - Sex 08:30 - 18:00 Est. dos Guilhermes, Casal da Lebre, 2430-021 Marinha Grande
  • Português
  • English
  • Deutsch
  • Français
Certificação
ISO 9001:2015
Referência
# em Portugal

Qualidade

O sistema de gestão da qualidade da Moldetefa aplica-se à sua principal actividade: concepção e produção de moldes para injecção de plásticos.
 

Ambiente

Moldetefa preocupa-se com a preservação do meio ambiente encarando as questões ambientais como parte das suas prioridades.

Certificação

Qualidade
(NP EN ISO 9001)
O sistema de gestão da qualidade da Moldetefa foi concebido e é continuamente melhorado de forma a assegurar as expectativas dos seus clientes e outras partes interessadas.

Segurança

Moldetefa preocupa-se com a segurança dos seus colaboradores, prevenindo a ocorrência de lesões com equipamento adequado.

Qualidade

A Moldetefa encara a Qualidade como sua parte integrante.
Deste modo, a Moldetefa implementou um Sistema de Gestão da Qualidade regido pelos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015.
Com o Sistema de Gestão da Qualidade como instrumento de trabalho, a Moldetefa assegura ao cliente que o produto final é fabricado de acordo com os seus requisitos.
A Moldetefa tem como princípio fundamental a satisfação contínua das necessidades do cliente, contando para isso com o comprometimento quer dos seus colaboradores quer dos seus fornecedores com o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Satisfação do Cliente

De olhos postos no futuro, o princípio fundamental do sistema de gestão de qualidade da Moldetefa é a satisfação contínua das necessidades dos seus clientes.

Satisfação dos Colaboradores

A Moldetefa promove as condições de trabalho e motivação, de modo a garantir o comprometimento e envolvimento dos seus colaboradores com a qualidade.

Melhoria Contínua

A Moldetefa compromete-se a cumprir os requisitos do sistema de gestão da qualidade bem como promover a melhoria contínua da sua eficácia.